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Postado
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

//Definindo o valor absoluto máximo para as coordenadas
#define VALOR_ABS 1000


//Estrutura das coordenadas dos pontos do vértices de N
typedef struct {
    int coordX;
    int coordY;
} Ponto;


//Função para a entrada das coordenadas de X e Y no plano cartesiano
void entradaCoordenadas(Ponto coord[], int tam){
    printf("Digite as coordenadas de X e Y, respectivamente: \n");

    for (int i = 0; i < tam; i++ )
        scanf("%d %d", &coord[i].coordX, &coord[i].coordY);

    for (int i = 0; i < tam; i++)
        printf("Valores de X e Y: %d %d \n", coord[i].coordX, coord[i].coordY);

}


//Função para cálculo dos números paralelos ao eixo X ou Y
int contPerimetro(Ponto p, Ponto q){

}


//Função para cálculo dos números não paralelos aos eixos X e Y
int mdc(int x, int y){
    int resto;

    do {
        resto = x % y;

        x = y;
        y = resto;

    } while (resto != 0);

    return x;

}


int main() {
    int tamN, *n;

    //Um simples teste de verificação, onde tamN for menor que 3, ele entra nesse looping( N >= 3)
    do {
        printf("Digite a quantidade de vertices (Sendo o numero minino de vertices maior ou igual a 3):\n");
        scanf("%d", &tamN);
    } while (tamN < 3 );

    //Criando um vetor para alocar dinâmicamente os valores dos pontos
    n = (int * ) malloc(tamN * sizeof (int ));

    //Criando a variável struct para passar como parâmetro depois
    Ponto pontos[tamN];

    //Função para entrada das coordenadas de X e Y
    entradaCoordenadas(pontos, tamN);






    return 0;
}

Estou fazendo esse código porém não consigo mais avançar, travei totalmente se alguma alma bondosa conseguir ajudar.image.png.10b0de5b5999380f0364538e1d9318e3.png

image.png.ba2070b6870a1b12153cd12be4013cb0.png

 

Postado

Escreva em torno dos dados

 

E não poste uma imagem dos dados ou do enunciado :( só dá mais trabalho para quem quiser/puder ajudar

 

Veja a diferença:

 

12
 0 10
 0  8
 3  5
12  0
16  1
17  4
11  8
10 10 
11 13 
 9 14 
 6 14 
 4 12

 

Esse é o arquivo que deve usar para os testes, além de algum bem simples com um mínimo de polígonos.

 

Não trabalhe a toa

 

Use arquivos. É bobagem ler os pontos do teclado

 

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  • Obrigado 1
Postado

Comece por algo bem maior, por exemplo usando blocos 5x5 em relação ao que tem no desenho. Assim pode conferir as fórmulas e contar as árvores facinho. Quando der o resultado esperado passe para esse arquivo que foi fornecido. Por isso deve usar arquivos. É muito, mas muito chato ficar parado digitando. E é mais difícil de programar. Arquivo é o simples: você digita no próprio editor do IDE

  • Obrigado 1

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