Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

Estou usando o ASTER pra criar um multiterminal com 3 monitores, 1 terminal com 2 monitores na RTX2060 e 1 terminal com 1 monitor na GT210.

Segundo o ASTER, não é possível criar um terminal com vários monitores e este compartilhar a placa com outro terminal. Portanto eu preciso de outra GPU.

Pelo que andei pesquisando, só dá pra instalar um driver por verz da Geforce no Windows, ou seja, eu teria que instalar um driver que seja compatível com os dois

O driver mais recente que suporta GT210 é a versão 342.01

Minha RTX2060 está com a versão 466.63 (mais atual até o momento) e esse driver não funciona na GT210

Eu pensei em instalar um driver não oficial ou até mesmo genérico na GT210, mas até agora, sem sucesso, estou tentando essa solução.

Alguém enxerga alguma outra solução?

Ps.: Meu processador é o Ryzen 7 3800X, não tem vídeo integrado

Ps2.: Talvez usando uma placa qualquer AMD, funcionaria, mas a geforce é a que tenho aqui comigo, mas se não tiver solução, parto pra essa opção.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...