Ir ao conteúdo

Provedor Gratis Pro Turbo BOMBA!

j4nus

Posts recomendados

Postado

Assim que cheguei em casa, fiz o teste e funcionou normalmente.

Já até cancelei a Brturbo que eu assinava.

Minha dúvida é a seguinte: Essa é uma provedora de Brasília , enquanto que eu moro em Goiânia. Quais as complicações ( se houver) poderiam acontecer? Lembrando que ela está funcionando normalmente....

ÓTIMA DICA!!!

Postado

O provedor é necessário apenas pra autenticação, e como não há ligação do computador pro provedor não há complicação nenhuma.

sem ser chato, mais aproveitem rápido, porque provavelmente a brasiltelecom mandara eles pararem com servico gratis ;P

A Brasil Telecom não pode proibir, pois a proibição sinalizaria que o acesso adsl/provedor seria uma venda casada, que é proibida por lei.

E, diz a lenda, que nem mesmo é necessário provedor, já que a própria companhia telefonica pode autenticar o acesso. Por exemplo, quem tem acesso adsl pela GVT pode pagar R$ 5,00 adicionais por mês e a própria GVT autentica.

Postado

Pois é, tem umas barbadas de conectar sem autenticar, só que a Brasil Telecom, obviamente (sendo "dona" do BrTurbo), não passa. Segundo a Anatel, apenas em alguns estados isto não é necessário, mas este estado não é coberto Brasil Telecom.

Valeu!

Postado

Depois que eu autentico, existe alguma troca de tráfego entre o meu computador e o computador da provedora?

Se a minha provedora é em outra cidade, isso não influi na minha velocidade de conexão?

Postado

Deviam destacar esta dica !!! O cara foi fenomenal em postar aqui !! Testei e funciona.. Ja estava estranho provedores como AOL, Maldito Terra , entre outros dar MODEM de graça (Custo ridiculo) , e não querer nada !!! Se alguem tiver alguma posição da Operadora BRASIL TELECOM postem, muiiiiiiiiito estranho !! Funciona , mas o cadastro é básico muito básico . Qual o objetivo deles ? Abraços ...

:priv: provedores :priv:

Postado

Num sei não...

Mais se servir de algo, quando forem instalar Lerdox, desculpa Velox na sua casa e não tiver provedor, pessa pro tecnica testar a net..

E fique de OLHO no numero de telefone que ele vai colocar, anote ele, a senha e a mesma do numero

- Voilà - ao se conectar aparece em provedores " TELEMAR " ai depois so clicar em " Entrar em Internet "

No RJ ainda funciona

Postado

Moderador . poderia deixar esse link pinado ate que pare de funcionar . Temos que divulgar o que beneficia a todos . Estou utilizando desde que foi postado aqui , e não obtive nenhuma interrupção do cadastro !! Vamos dar o apoio para acabar com esses provedores inuteis !!!!

:bandeira::priv: provedores :priv:

Postado

pra q provedor uso o turbo adsl da brasil telecom e não uso provedor para autenticação, você não precisa disso, você pode usar e-mail alternativos com zipmail, ig entre outros, sem pagar nada por isso..

Postado

aonde isso ta louco?

tudo mundo que tem adsl da brasil telecom sabe da necessidade de provedor não tem como burlar isso email alternativos não funcionam na autenticação se funciona-ce ninguém taria reclamando dos preços dos provedores e ninguém pagaria provedor

Postado

eu uso os e-mail´s do ig e zipmail e divido minha conexão com mais 10 pessoas, pra isso é só configurar o roteador pra conectar sozinho, e no login do roteador ao invés de você colocar xxxxxxxx(esse é seu telefone)@brt, você tira o @brt e usa sua senha normal.

c você procurar você encontra isso no site da www.abusar.org.br

Postado
Postado Originalmente por _fox_mulder_+02 dez 2004, 12:20QUOTE (_fox_mulder_ @ 02 dez 2004, 12:20) [CS

-HENRIQUE,01 dez 2004, 23:25] pra mi isso pouco importa porque ja uso provedor empresarial da telemar!

E perdeu tempo postando isso pra que ?

Postado
Postado Originalmente por hfk@02 dez 2004, 17:17

alguém já experimentou?

se tiverem alguma dúvida pose aqui para mais instruções

Estou usando desde o dia que criaram o tópico....

Sem problema algum....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...