Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera. Meu PC parado fica com o processador em 35º e a gpu em 29º, ambos em 0% de uso. O problema é que tá disparando, o processador não me incomoda muito afinal só vai pros 10~12% de uso e volta em 1 segundo. O problema é que sempre que isso acontece, o cooler dispara também, o que não faz sentido já que a temperatura não aumenta. Alguém sabe o que causa isso? Não é vírus, nem programa em segundo plano, já verifiquei 100%.

Inclusive aproveitando o post sobre o quesito vírus, eu tava fazendo a limpa e achei nas pastas ocultas do appdata uns arquivos  e pastas com uns nomes estranhos tipo chianzi, huanzhi, e que dentro só tinha 1 arquivo de texto, procurei por esses nomes no google e só achei em forum inglês coisa relacionado a virus de mineração, alguém sabe sobre isso?

Postado
15 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Salve galera. Meu PC parado fica com o processador em 35º e a gpu em 29º, ambos em 0% de uso. O problema é que tá disparando, o processador não me incomoda muito afinal só vai pros 10~12% de uso e volta em 1 segundo. O problema é que sempre que isso acontece, o cooler dispara também, o que não faz sentido já que a temperatura não aumenta. Alguém sabe o que causa isso? Não é vírus, nem programa em segundo plano, já verifiquei 100%.

Inclusive aproveitando o post sobre o quesito vírus, eu tava fazendo a limpa e achei nas pastas ocultas do appdata uns arquivos  e pastas com uns nomes estranhos tipo chianzi, huanzhi, e que dentro só tinha 1 arquivo de texto, procurei por esses nomes no google e só achei em forum inglês coisa relacionado a virus de mineração, alguém sabe sobre isso

Amigo, tava pesquisando e parece que isso é um Malware, tenta instalar o AVG AntiVirus FREE, esse malware tá te "usando" para minerar Cryptocoin, assim diminuindo vida útil das suas peças, recomendo instalar o programa e ver se melhora

1 minuto atrás, Sla que nome boto disse:

Amigo, tava pesquisando e parece que isso é um Malware, tenta instalar o AVG AntiVirus FREE, esse malware tá te "usando" para minerar Cryptocoin, assim diminuindo vida útil das suas peças, recomendo instalar o programa e ver se melhora

Como estão minerando, eles ganham 'cryptocoins' e ainda força muito a fonte, fazendo a conta de luz ficar bem cara também, não é algo Estranho de mais, mas é melhor fazer algo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...