Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desinstala a Atualização de Inteligência do Microsoft Defender Antivírus


FooM

Posts recomendados

Meu notebook vive em um loop temporal de, uma semana roda os jogos numa boa mas chega na segunda ou terça-feira os jogos começam a dar lag e problemas de rede do nada.

Eu até achei que era problema no hardware mas semana passada os jogos voltaram a funcionar igualmente do nada. Aí quando foi na segunda que ele voltou a ter problemas. Eu olhei no histórico de confiabilidade e a única mudança que mostrava no dia era essa atualização de inteligência. Então só pode ser ela, certo?
Mas não achei nada sobre como desinstalar ela e não quero ter que formatar meu notebook toda semana por conta disso.

Se ele voltar ao normal de novo eu vou parar as atualizações do windows para testar mas sabe lá Deus quando isso vai acontecer, e queria resolver isso logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@f_neto meu notebook recebe essa atualizaçã: Atualização de inteligência de segurança para Microsoft Defender Antivirus - KB2267602 (versão 1.403.1725.0) - Canal atual (amplo). No meu note ele está com o Norton 360 e fica essa atualização baixando e travando o computador por completo . Não uso o Defender e já desabilitei no Editor de registros seguindo os tutoriais que eu vi no Youtube. Meu Windows é o 11 23H 2 e meu notebook tem 10 anos de uso e roda 100% o 11 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!