Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD: Radeon ReLive só está fazendo capturas com a tela verde.


Ir à solução Resolvido por Rafael3DD,

Posts recomendados

Bom dia, estou tendo um problema ao fazer uma captura de vídeo e gravar a tela usando o  AMD Radeon ReLive 🔴, todas as minhas capturas de tela estão em tela verde, acredito que seja erro de resolução, mas não consegui arrumar este problema, eu pesquisei na internet, e li que pode ser o aplicativo ''Wallpaper Engine'', começou a ocorrer este problema após eu começar a usar esse aplicativo, eu fechei o aplicativo e mesmo assim o erro permanece.

Alguém sabe como resolver?

 

Versão do Software: 21.5.2

Placa de Vídeo: RX 5600 XT

Sistema: Windows 10 v.20H2

 

 

imagem_2021-06-22_050523.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, obrigada pela resposta @rafael5232

 

@rafael5232 Bom dia, eu desinstalei e fechei vários aplicativos, testei resoluções mas não resolveu em nada, mas descobri que após fazer uma atualização do Windows 10, começou a ocorrer este problema citado da tela verde, talvez se voltar pra atualização anterior do Windows funcione, fiz essa atualização ontem, e ontem/hoje começou esse problema. 

 

atenciosamente.

 

 

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estava passando pelo mesmo aqui. Do nada o Radeon parou de gravar, você clica em gravar (ou usa o atalho de teclado), o mouse treme mas nada acontece. Reinstalei o drive e não resolveu; voltei pra versão anterior e nada. Só resolveu quando fui nas configurações do Radeon e fui em "Redefinir para configurações de fabrica" e depois refazer aquela configuração inicial de otimização e de gravação/streamming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!