Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu velho amigo am3.


Hugo200

Posts recomendados

tenho um cooler box que veio em um athlon ii x2 250 é daqueles quadrados e atualmente meu PC bate 54c jogando e estou pensando em pegar um novo processador um phenom ii x4 955 de 95w será que esse cooler já consegue segurar esse phenom? quero usar ele com uma gtx 550 ti (temp logo quero pegar uma gtx 750 ti) ainda não possuo a placa de video tenho uma fonte PSN 350s2 350w e um amigo aqui do Clube do Hardware disse que se n bater os 350w dela a fonte é estável esse phenom com 8gb ram e a gtx 550 ti bateria 350w? pois se n bater pretendo usar ela por um tempo até comprar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Hugo200 disse:

tenho um cooler box que veio em um athlon ii x2 250 é daqueles quadrados e atualmente meu PC bate 54c jogando e estou pensando em pegar um novo processador um phenom ii x4 955 de 95w será que esse cooler já consegue segurar esse phenom?

 

Segurar na mesma temperatura não, Phenom é bem quente, mas desde que o gabinete seja bem refrigerado, não vai ter problema com temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hugo200 disse:

 

Já tive um modelo igual a esse (955 Black Edition), é um processador muito bom, ao meu o meu chip subia bastante no over.

É preciso checar se sua placa-mãe suporta processadores com 125w, caso suporte pode compra sem medo, ótimo processador.

 

18 horas atrás, Hugo200 disse:

@NIGHT FALL no caso é um gabinete comum mas deixo a tampa lateral dele aberta

 

Não é o ideal, porque não se trata apenas do processador, demais componentes como a placa-mãe também sofrem com super aquecimento, o correto é ter fans no gabinete para refrigeração auxiliar, mas se não for possível não tem muito o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!