Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400G e GTX 1660 baixo desempenho no Rocket League


Posts recomendados

Então, meu PC tem as seguintes peças 

Ryzen 5 2400g

GTX 1660

8Gb de ram DDR4 

fonte 500w 80 plus bronze 

placa-mãe Asus prime a320m-k br 

HD de 1Tb

e ele rodava Rocket league a 120/140 fps com os gráficos no médio, mas depois de uma atualização no jogo não rodava nem a 30 fps, mesmo colocando tudo no mínimo ele pega no máximo 70 fps 

 

Queria saber o que aconteceu para abaixar tanto o fps assim e o que eu deveria comprar para melhorar o desempenho 

 

Desde já agradeço a quem responder.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kosaki As vezes tem atualização que mesmo sendo só de skin altera mais coisas no jogo e dificulta para ser jogável.

 

Tempos atrás eu estava pegando o The Crew 2 nos períodos free, para testar, peguei cerca de umas 6 vezes de graça e sempre passei o fim de semana nele pra fazer o máximo de coisas possível, em uma dessas vezes não consegui rodar o jogo, tinha saído uma atualização e não pude jogar.

 

O melhor, se quer jogar é reclamar com o suporte do jogo ou esperar até que saia outra atualização nova, certamente pode ter pessoas que também tiveram o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth pode ser que seja só problema do jogo mesmo, mas eu já desistalei e instalei de volta e Não adiantou nada, fora que meu disco fica em 90% quando eu abro o jogo, isso é problema do HD ou é falta de um sSd?

 

Eu também perguntei para alguns amigos meus que jogam o mesmo jogo e o deles continua normal, então acho que é problema com meu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kosaki Leva um certo tempo para que seja feito as atualizações para arrumar isso.

 

Eles tem que investigar o motivo desses problemas.

 

Você pode ir atrás do suporte para conseguir ajuda.

 

Mas por hora, comprar algo não pode ser levado como primeira opção, pois pode ocorrer de comprar algo e não mudar nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth vou falar com o suporte, obrigado!

 

Agora, será que você poderia me ajudar no que dar upgrade no meu PC?

 

As configurações estão lá em cima então aqui só vou falar do que eu pretendo pegar

 

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4| R$ 579,90

 

Trocando a placa-mãe eu já vou ter 16 GB por que eu so não tenho aínda porque um slot de memória da minha placa-mãe quebrou

 

Uma memória é de 2666mhz e a outra é de 2400

E estava pensando em comprar um ssd também, o que você acha?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth a placa-mãe é certeza que eu vou pegar, já estou economizando, porque em quase todos os jogos usam 70 ou 80% da memória, com 16gb acredito que vai ficar bem melhor, só estava em dúvida sobre o ssd, ele fica entre 70 ou 60% de uso na maioria das vezes, só no rocket league que ele chegava a 90%, mas isso eu não sei se só comprar outro HD resolve ou precisa do ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kosaki SSD deixa por último.

 

Se de fato é problema com atualização, vai ser resolvido.

 

Nem sempre trocar HD por SSD já resolve, da mesma forma que o uso fica alto no HD, pode ocorrer no SSD.

 

E eu esqueci de falar, mas colocar memória ram 2666mhz junto com 2400mhz vai fazer ambas funcionar na mesma frequência, 2400mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@kosaki SSD deixa por último.

 

Se de fato é problema com atualização, vai ser resolvido.

 

Nem sempre trocar HD por SSD já resolve, da mesma forma que o uso fica alto no HD, pode ocorrer no SSD.

 

E eu esqueci de falar, mas colocar memória ram 2666mhz junto com 2400mhz vai fazer ambas funcionar na mesma frequência, 2400mhz.

A memória de 2400mhz já veio com meu PC, aí eu vi uma de 2666 pelo mesmo preço que uma de 2400 e como eu não entendo eu pensei "se tem mais MHz deve ser melhor" ai eu comprei, mas disso eu não sabia Kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kosaki disse:

A memória de 2400mhz já veio com meu PC, aí eu vi uma de 2666 pelo mesmo preço que uma de 2400 e como eu não entendo eu pensei "se tem mais MHz deve ser melhor" ai eu comprei, mas disso eu não sabia Kkkk

Para Ryzen é bom sim pegar memória com mais MHz.

 

Melhor ainda quando usa o vídeo integrado do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!