Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudação! Utilizei o programa RECUVA para recuperação de dados exclidos da lixeira, mas acehei o seu desenpemnho muito baicho. Eu pensei que iria recuperar pastas inteiras e não me foi possivel, muias imagens vieram danificadas. Que programa vocês me sugerem por favor? 🙄

Postado

O Recuva tem uma opção para recuperar a estrutura de pastas. Mas se os dados já foram sobrescritos fica muito difícil a recuperação, teria que recorrer a empresas especializadas.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Ricardov disse:

O Recuva tem uma opção para recuperar a estrutura de pastas. Mas se os dados já foram sobrescritos fica muito difícil a recuperação, teria que recorrer a empresas especializadas.

Olá! E qual seria esta opção a recuperação de estrutura de pastas? Você poderia me esclarecer melhor, se possivel com prints do programa?

Postado

Feche o Assistente do Recuva. Na tela inicial clique no botão Options e vá para a aba Actions. A opção Restore folder structure recupera a estrutura de pastas. A opção Deep Scan faz uma varredura melhor mas demora mais.

Options.png.2834fbe321ea5c7ad9b6378100ca1ece.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!