Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale Desktop i5 6600k, GTX 1070


Posts recomendados

Olá, estou querendo vender meu computador, queria saber quanto posso cobrar nele, montei em 2016.

GPU: Galax 1070 

CPU: i5 6600K

placa-mãe: ASUS Z270G

Fonte: EVGA 750W G3 Gold

RAM: 2x8gb Corsair DDR4 2400 MHz

 

Valeria a pena vender separadamente? Não sei se muita gente teria interesse em combinar meu processador com minha placa de video, hoje existem processadores muito melhores por um preço bom...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Andros Santos disse:

Venderia separado 

GPU 

CPU + MOB0 + RAM (ou cada um separado) 

PSU

Os preços você tem que analisar o quanto ta o mercado de usados 

Bom, eu achei a 1070 na faixa dos 3k (o que achei estranho, pois tinha visto por um preço mais alto antes, é esse preço mesmo?)

Não achei ninguem vendendo meu CPU+placa-mãe, mas vi meu i5 na faixa dos 700-900.

Só achei da minha MOB0com i7 7700, vendendo por 2500-2700, tem ideia de quanto valeria o meu kit?

VI uma fonte igual a minha no ML Por 750 Nova, quanto acha que vale a minha?

Quanto à RAM, achei mais ou menos 350 reais cada pente.

Eu estou juntando para comprar um notebook bom, mas estou com medo do preço cair muito... Quero vender pelo mais alto possível, Você acha que o preço cairia até o final do ano ou não? Por isso estava pensando em vender agora mesmo...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses preços são sem noção um i7 de 7ª Geração usado mais caro que um i7 de 11ª Geração novo.

 

Faria dessa forma

CPU, MOB0, RAM colocaria por R$1300

 

Placa de vídeo ta complicada, pois estão pedindo valores exorbitantes acredito que você consegue vender  por R$1500/2000

 

Fonte se compra por consumo e da pra achar boas fontes por bem menos Tenta por R$300/400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!