Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, quero montar um PC gamer e já estou vendendo meu Xbox one pra isso com todos jogos e acessórios, é claro.... Porém na hora H de escolher as coisas a coisa complica um pouco.... Gostaria de obter recomendações das seguintes peças para fazer o KIT :

CPU Ryzen 5 ou i5 última gen pra cima

placa-mãe

16GB de RAM dual channel 3000mhz ou +

SSD M.2 o mais rápido possível

Fonte que suporte tudo isso + GPU que vou comprar quando tiver dinheiro.

GPU que comprarei como citei acima.

valeu!!!

Postado

@vap25 Pra rodar tudo é uns 5000 ou mais hoje em dia, isso se for FullHD alto/médio e alguns no ultra....

Se tiver essa grana toda pra gastar ok, se não fique com o Xbox que é bem melhor.

Além de que se for deixar pra comprar a GPU no futuro é bem pior, APUs decentes hoje estão por no mínimo 1500 ou mais.

• Curtir 1
Postado

@vap25 Então desiste por enquanto, fica juntando a grana, melhor usar teu Xbox mesmo, nenhum PC nesse preço atualmente chega no nível de um Xbox one hoje em dia (assumindo que seja um xbox one é claro).

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki Como to de saco cheio do Xbox, varios dias nem ligo, vou vender mesmo assim e deixar a grana rendendo no picpay.... Ja posso comprar a fonte do PC gamer e ir usando nesse daqui, e vendo a fonte atual e faço grana haha.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...