Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir 2xSSD Raid0 para placa-mãe nova


Posts recomendados

@pedrohenmoura não consegui entender muito bem mas kkkk, existe um programa que você coloca apenas o windows em um SSD, exemplo:passar o windows do HD pro SSD sem perder os arquivos do HD e nem formatar nada.

Infelizmente não consigo te dizer o nome do programa nesse momento pois não lembro, porém existe um vídeo no canal do technoart que ensina passo a passo de como fazer.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Kyuta disse:

@pedrohenmoura não consegui entender muito bem mas kkkk, existe um programa que você coloca apenas o windows em um SSD, exemplo:passar o windows do HD pro SSD sem perder os arquivos do HD e nem formatar nada.

Infelizmente não consigo te dizer o nome do programa nesse momento pois não lembro, porém existe um vídeo no canal do technoart que ensina passo a passo de como fazer.

Entendi amigo. Mas minha dúvida e a seguinte meu windows está em um raid0 com 2 SSD. Quero saber se tem como eu pegar esses 2 SSD em raid0 para a nova placa-mãe sem perder os arquivos e o windows. Conseguiu me compreender? Não estou sabendo explicar direito talvez kkkk desculpe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrohenmoura é só colocar lá e pronto então, pra instalar o meu windows por exemplo, eu instalei em outro PC e dps quando montei o meu eu só coloquei o SSD e pronto (além do Windows tinha até jogos e programas).

Então provavelmente não vai ter problema algum se trocar apenas placa-mãe, só tentar colocar do jeito que tava na outra

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kyuta disse:

@pedrohenmoura é só colocar lá e pronto então, pra instalar o meu windows por exemplo, eu instalei em outro PC e dps quando montei o meu eu só coloquei o SSD e pronto (além do Windows tinha até jogos e programas).

Então provavelmente não vai ter problema algum se trocar apenas placa-mãe, só tentar colocar do jeito que tava na outra

Entendi, então por se tratar de raid0 em 2 SSD que estou na dúvida se estivesse um windows apenas em 1 SSD acho que estaria beleza mas como está em raid0 aí n sei se vai corromper 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!