Ir ao conteúdo

Vale a Pena investir em Memória Ram DDR3?

Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia aos amigos.

-Estou sofrendo no warzone com apenas 8gb, gostaria de colocar ao menos 12gb, para parar um pouco os stutterings, porém as memórias DDR3 estão caras, gostaria de saber se valeria o investimento.

-Gostaria de saber também se é possível por dual channel 4+8 (o pente de 4 trabalha à 1333 MHz e o pente de 8 trabalha à 1600mhz).

Configuração:

i7 3770

Asrock h61m-vs

8gb (tenho 2 pentes de 4gb, 1333mhz. Minha intenção é retirar um e colocar um de 8gb, porém só achei à 1600. No caso, a frequência seria diminuída para ativar o dual channel?).

Rx 570 Powercolor 4gb.

1tb Hd

XPG Core Reactor 650w.

GRATO.

• Solução
Postado
5 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Gostaria de saber também se é possível por dual channel 4+8

Eu já vi gente dizendo que 4 + 8gb não ativa dual channel, porém no PC do meu trabalho, quando adicionei + ram, funcionou em dual channel, ( é 4 + 8gb) conforme mostrado no print no cpu-z

image.thumb.png.92896e9f59a0422d090f94eb4231d692.png

5 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

(o pente de 4 trabalha à 1333 MHz e o pente de 8 trabalha à 1600mhz)

Ambas vão trabalhar na mesma frequência(1333mhz)

Warzone é muito mal otimizado para PC. No console, mesmo tendo 8gb de ram, roda tranquilo, mas já no PC, não vai. Quando eu jogava com 2x4gb dava muita travada, depois que fiz up para 2x8, ficou bem melhor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!