Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ESTOU JOGANDO BLUESTACKS, UM EMULADOR DE celular para PC, JOGO FREE FIRE NELE, só que se eu colocar 130 fps por ai, minha cpu fica entre 66 - 86% isso causa algum problema? e de 130 fps pra baixo o jogo fica muito ruim de jogar. o meta dessa atualização é deixar o fps alto pois a atualização veio totalmente apresentando problemas e se o fps não estiver assim é difícil jogar, todos os pro players estão assim, só que infelizmente acontece isso (VALE A PENA CONTINUAR JOGANDO COM CPU ALTO? NÃO ESTRAGA?)

PC config

rx550

i39100f

16ram

hd1tb

Postado
1 minuto atrás, SOUBURROMSM disse:

só que se eu colocar 130 fps por ai, minha cpu fica entre 66 - 80% isso causa algum problema?

Não tem problema, só monitore as temperaturas, para isso, utilize o software chamado "HWmonitor"

Postado
1 minuto atrás, Matheus Dutra disse:

Não tem problema, só monitore as temperaturas, para isso, utilize o software chamado "HWmonitor"

ok mn, mas qual temperatura normal? vou testar aqui agr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!