Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar diversos sites.


Posts recomendados

Bom dia, hoje pela tarde me deparei com meu Discord simplesmente não abrindo, tentei TODAS as soluções que vi no youtube, que por sua vez não funcionaram.


Logo após isso, desencanei, porém me deparei com dificuldade de acessar diversos sites, não consigo mais acessar o site da twitch (twitch.tv) , não consigo acessar o site de respostas da microsoft (answer.microsoft) e diversos outros sites que tentei, não tenho certeza do que fiz, pois sou leigo no assunto e estava apenas tentando resolver meu erro de conexão com o discord.

 

Tentei trocar o DNS, tentei diversos ipconfig no cmd, etc, porém nada funcionou.
Não é somente no computador, mas também no celular estou com esses problemas, sendo assim, acredito que seja algo relacionado com o roteador, e não somente com o computador em si.

Desde já, agradeço a ajuda de todos, obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!