Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

(Terminando de montar meu PC)

Estou com duas placas mãe nova, e gostaria de saber qual das duas devo ficar:

B450m Steel Legend ou B550m Elite Aorus

Irei vender uma das duas para fazer dinheiro, qual devo me desfazer? E quais as principais diferenças delas?

Segue a config que tenho:

Amd ryzen 5 3600

VGA: GTX 1660 4GB ou GEFORCE GTX 1650 4GB ASUS PHOENIX (ainda não comprei)

Memória: XPG 8gb (x2)3000MHz

SSDs: Adata m.2 PCI 256GB

Hd 1Tb Sata

FONTE CORSAIR CV SERIES CV650 80 PLUS BRONZE 650W,

Gabinete Gamer Redragon, Wheel Jack,

Postado

@arianeaaraujo

Elas são equivalentes, quanto a funções.. Eu diria pra ficar com a Gigabyte e vender a ASRock, pois essa Steel Legend é uma placa muito procurada.. O pessoal gosta dele, sei lá porque, e seria mais fácil de vender..

• Curtir 1
Postado
20 horas atrás, RS Faria disse:

@arianeaaraujo

Elas são equivalentes, quanto a funções.. Eu diria pra ficar com a Gigabyte e vender a ASRock, pois essa Steel Legend é uma placa muito procurada.. O pessoal gosta dele, sei lá porque, e seria mais fácil de vender..

andei pesquisando e me parece (posso estar enganada) que. B550m o único ponto positivo de ficar com ela é que ela aguenta uma memória com maior frequência, enquanto a steell é limitada, mas acredito que ficando com a steeel não terei que me preocupar com isso por uns bons anos ? Estou certa ?

Postado
4 horas atrás, arianeaaraujo disse:

B550m o único ponto positivo de ficar com ela é que ela aguenta uma memória com maior frequência

Isso depende mais do processador e RAM em si, do que da placa-mãe.. Qualquer uma deve te atender por um BOM tempo..

• 3 semanas depois...
Postado

Qualquer uma vai lhe atender bem e conseguir fazer alguma grana, eu particularmente ficaria com a Steel Legend por pura estética.

Em 02/07/2021 às 10:43, arianeaaraujo disse:

VGA: GTX 1660 4GB ou GEFORCE GTX 1650 4GB ASUS PHOENIX (ainda não comprei)

É uma boa pegar a GTX 1660 pelo seu maior desempenho caso o bolso permita.

• Amei 1
Postado
6 horas atrás, arianeaaraujo disse:

@KRkenshin Fiquei com a Stell e irei vender a B550m Aorus, agora vai me faltar apenas a GPU e uma fonte digna! 

GPU ta complicado com esses preços atuais mas desejo boa sorte pois também estou nesta luta.

Quanto a fonte tem boas marcas por um preço razoável como a Superframe e Redragon, de uma olhada no canal da TecLab que lá tem testes com os mais variados modelos de fonte e é uma boa para quando quiser escolher.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!