Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há um mês meu computador começou a dar sinais estranhos. Acordei um dia e ele não ligava nada, nem girava o cooler, não acendia nenhum led nem nada, um tempo depois ele liga. Passou uma semana normal e aconteceu de novo. Mais uma semana normal e agora acontece todos os dias. Todas as vezes que ele liga é com o horário desregulado. Fui em um técnico e ele não conseguiu identificar o problema, apenas que visitou um fórum e tinham várias outras pessoas com esse mesmo problema, que todas elas tinham em comum o processador Ryzen (inclusive eu). Ele disse que a solução que deram foi esquentar a placa ou segurar o botão de ligar, mas eu não tenho secador e segurar o botão não ligou. Alguém saberia qual o problema e como resolver, por gentileza?

Ryzen 3500X

placa-mãe A350

Placa de vídeo: RX 580

Postado

@Alredo qual é a sua fonte?

lá na assistência ligou normal?

Teria que deixar lá alguns dias pra poder dar um diagnostico preciso.

Postado

@rodrigo.dcvieira Perdão, respondi errado. Mas aqui estão os dados da BIOS, eu não sei se isso significa se está atualizada ou não image.png.ee68f501c7712642271368933fc7b780.png

agora, wagner2029 disse:

@Alredo qual é a sua fonte?

lá na assistência ligou normal?

Teria que deixar lá alguns dias pra poder dar um diagnostico preciso.

Infelizmente eu não sei o modelo exato da fonte, mas é uma de 500w. O técnico testou ela e disse que estava tudo normal, então não sei.
Sim, lá ligou normal, inclusive ele disse que essa técnica de segurar o botão de ligar por uns 15 segundos poderia resolver, não resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!