Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual melhor kit em termos de FPS? Um kit XEON e5 2620 V3 do Aliexpress ou um QNCT gen2 (i7-8850H. 2.4ghz base,mas pode subir até 3.2ghz) ambos são 6/12 só que o XEON limita as memórias em 1800mhz e no QNCT plataforma 1151 eu queria saber se eu poderia  usar memórias de 3200mhz  que daria mais desempenho.

Postado
1 hora atrás, Mick 123 disse:

eu queria saber se eu poderia  usar memórias de 3200mhz  que daria mais desempenho.

ambos são Intel, para processador intel, a frequência das memórias não faz tanta diferença. . 

Qual o seu orçamento? Seria mais interessante um Kit como Ryzen 5 1600af + b450m ds3h + 2x8gb ram 3600mhz t force. 

Mas o fps também depende da placa de vídeo, você já tem uma? 

Postado
1 hora atrás, Mick 123 disse:

Qual melhor kit em termos de FPS? Um kit XEON e5 2620 V3 do Aliexpress ou um QNCT gen2 (i7-8850H. 2.4ghz base,mas pode subir até 3.2ghz) ambos são 6/12 só que o XEON limita as memórias em 1800mhz e no QNCT plataforma 1151 eu queria saber se eu poderia  usar memórias de 3200mhz  que daria mais desempenho.

Xeon E 2620 é desktop, i7 8850H é chip para portáteis, não da pra comparar.

Intel não se beneficia de memórias mais rápidas, logo não faz sentido pagar mais por elas.

Sobre FPS vai depender do que você pretende jogar, vai depender de qual placa de vídeo vai usar etc, sem saber todos os detalhes fica impossível ter noção da real necessidade, o que pode ser dito de imediato é que o Xeon tem ótima performance mesmo tendo clock tão baixo, dependendo da opção de placa de vídeo vai formar um excelente kit.

Postado
3 horas atrás, Mick 123 disse:

XEON e5 2620 V3

QNCT gen2 

Citação

Xeon E 2620 é desktop, i7 8850H é chip para portáteis, não da pra comparar.

O QNCT - por ser de geração mais recente; leva certa vantagem em jogos, porém como vai custar mais caro, se for usar com GTX 1650 ou abaixo o E5-2620 v3 tem melhor custo/beneficio.

Um comparativo, porém com VGA fraca.

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!