Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente com minhas configurações até que consigo brincar legal, não cheguei a fazer o teste de quantos FPS está rodando... Mas tem vezes que dá umas travadas nítidas, creio que seja mais por causa da memória. O jogo pede 8GB e eu tenho somente 6GB, 2GB fica dedicado para a VEGA 3.

11624545_PES21LITE.png.9a9f1accb6469a53b9d355a7f31f17b1.png

Só queria jogar o jogo liso. Estou pensando em comprar mais um pente de 4GB pra totalizar 12GB. Alguém saberia se o jogo vai parar de travar após esse upgrade???

Aceito sugestões!!! Obrigado!!!

Postado

Em 05/07/2021 às 19:35, Tavaares00 disse:

@Brunno Marques Amigo, me diga uma coisa. Seu PC atual roda tranquilamente sem problemas? Ele tem algum travamento, gargalo?

Me detalhe exatamente seu PC atualmente, por favor.

@Tavaares00 De vez em quando da umas travadas... mas pra ser sincero não está me atrapalhando... Gostaria de aumentar os gráficos mas creio que não é possível com a atual configuração.

Meu configuração atual é um athlon 200ge com 8GB de ram

Postado

O que esta faltando seria uma placa de video dedicada , como o video é integrado ,ele pega 2 gb de ram e transforma em 2 de vram , uma placa de vídeo similar a GTX 670 seria a GTX 960 que pode encontrar no site Aliexpress por R$800

Com a instalação da placa de vídeo o computador vai passar a ter 8 gb de ram . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!