Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia senhores!

Estou desenvolvendo um site de adesivos de cartões e estou utilizando o plugin "Lumise" para o cliente personalizar o produto da forma que preferir. Eu fiz upload de várias estampas que o Lumise entende como "Templates", então o cliente escolhe um template para personalizar e faz a compra. Existe um Addon do Lumise que se chama "Addons for Bundle", "Display Template Clipart" que comprei, onde consigo fazer uma página personalizada com todas as categorias dos templates.

image.thumb.png.074309184cb269baa805382f50005d50.png

O problema é que eles só me dão uma única linha de código,

[lumise_template_clipart_list per_page="30" left_column="true" columns="4" search="true"]

, mostrando todos os templates de todas as categorias de uma vez.

image.thumb.png.2e99234e633c53a049944002a8a9cefa.png

Preciso de ajuda pra descobrir algum outro código onde eu separo esses templates por categoria. Quando o cliente clica em um desses templates, é redirecionado para a página de personalização.

image.thumb.png.d33a9cf66ba43fa6d63d6d93304f3346.png

O site é joygrafica.com.br. Serei grato pela ajuda. Obrigado!

Postado

Cara,

Você vai precisar de um desenvolvedor para implementar isso, ele vai precisar conhecer como funciona o ciclo de vida de um addon no wordpress, para implementar uma shortcode que atenda a sua necessidade, o bom é que já existe uma implementada, então é só ver como está codificado e se basear por ela.

Se esse plugin fosse opensource eu poderia te ajudar, mas não achei o código dele em lugar nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!