Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um i5-2500 meu PC esta ligando e desligando sozinho vou comprar uma placa-mãe nova pra ver se resolve poque essa minha e um lixo queria ver se essa placa-mãe e compartivel com meu i5-2500

https://www.kabum.com.br/produto/96896/placa-mãe-ASUS-tuf-h310m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-DDR4?gclid=Cj0KCQjw24qHBhCnARIsAPbdtlJNZWqya_txjcbzx9kv7dndAtJrKaOkxteg0mloqwPghT-r_KjXMDMaAnCEEALw_wcB me ajudem por favor

Postado
27 minutos atrás, Welligton Maia disse:

eu tenho um i5-2500 meu PC esta ligando e desligando sozinho vou comprar uma placa-mãe nova pra ver se resolve poque essa minha e um lixo queria ver se essa placa-mãe e compartivel com meu i5-2500

https://www.kabum.com.br/produto/96896/placa-mãe-ASUS-tuf-h310m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-DDR4?gclid=Cj0KCQjw24qHBhCnARIsAPbdtlJNZWqya_txjcbzx9kv7dndAtJrKaOkxteg0mloqwPghT-r_KjXMDMaAnCEEALw_wcB me ajudem por favor

Meio precipitada essa decisão, se não for a placa-mãe você jogou dinheiro fora, o ideal é encontrar o problema antes de sair gastando dinheiro à toa.

Se puder descrever os detalhes do seu hardware podemos tentar ajuda-lo (placa-mãe, memória, Placa de vídeo, fonte, gabinete etc).

Usa estabilizador?

Postado
2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Meio precipitada essa decisão, se não for a placa-mãe você jogou dinheiro fora, o ideal é encontrar o problema antes de sair gastando dinheiro à toa.

@NIGHT FALL ele não compro ainda. 

ele procuro saber antes de comprar.

Postado

Boa noite, verifica se pode ser algum componente dando interferência, talvez a memória ram.

E também verifica o socket da sua placa, para não ser incompatível

Postado
18 minutos atrás, Alex Camus disse:

@NIGHT FALL ele não compro ainda. 

ele procuro saber antes de comprar.

@Alex Camus

Exatamente o que eu disse.

22 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Postado

@NIGHT FALL meus c1245275345_CapturadeTela(6)_LI.jpg.157b4dc6b9c24921dbaed1c7d3c89259.jpgomponentes são esses 

mais uma fonte de 500 wats uma gt 710 2gb 8gb de ram DDR3 um HD de 500gb e uma placa-mãe da daten(essa placa e um horror eu tenho urgente que trocar)

Captura de Tela (7).png

agora, Welligton Maia disse:

@NIGHT FALL meus c1245275345_CapturadeTela(6)_LI.jpg.157b4dc6b9c24921dbaed1c7d3c89259.jpgomponentes são esses 

mais uma fonte de 500 wats uma gt 710 2gb 8gb de ram DDR3 um HD de 500gb e uma placa-mãe da daten(essa placa e um horror eu tenho urgente que trocar)

Captura de Tela (7).png

54 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Welligton Maia não. você precisa de uma placa-mãe que suporta soquete LGA1155.

ja viu se o problema do seu PC ficar desligando não é a fonte?

ja sim eu tinha uma fonte de 300 wats comprei uma de 500 no futuro quero fazer upgrades no meu PC

Postado
7 minutos atrás, Welligton Maia disse:

Mas você já fez algum teste pra comprovar se o problema é realmente a placa-mãe?

Não disse qual a Marca e modelo da fonte?

Postado
47 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Se puder descrever os detalhes do seu hardware podemos tentar ajuda-lo (placa-mãe, memória, Placa de vídeo, fonte, gabinete etc).

Usa estabilizador?

eu tenho um estabilizador sim, porém não uso se eu usar pode ser a solução ?

agora, NIGHT FALL disse:

Mas você já fez algum teste pra comprovar se o problema é realmente a placa-mãe?

vish man so aparece isso 

WhatsApp Image 2021-07-06 at 00.02.59.jpeg

3 minutos atrás, Welligton Maia disse:

vish man so aparece isso 

WhatsApp Image 2021-07-06 at 00.02.59.jpeg

1369802211_WhatsAppImage2021-07-06at00_04_17.thumb.jpeg.f593d43c37202a3a07c4d919fe605e88.jpeg

Postado
10 minutos atrás, Welligton Maia disse:

Melhor coisa que você faz é justamente não usar, por isso perguntei. Estabilizador é uma tranqueira inútil.

12 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Postado
5 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

tipo sobre se eu ja fiz o test eu já troquei a fonte troquei as memorias ram o precessador tmb não pode ser ja usei em outra placa-mãe a placa de video eu ligo sem tmb desliga  ai acho que só sobra a placa-mãe

Postado
7 minutos atrás, Welligton Maia disse:

tipo sobre se eu ja fiz o test eu já troquei a fonte troquei as memorias ram o precessador tmb não pode ser ja usei em outra placa-mãe a placa de video eu ligo sem tmb desliga  ai acho que só sobra a placa-mãe

Esses desligamentos ocorrem em qualquer momento ou apenas enquanto você faz alguma atividade específica, quando você abre um jogo por exemplo?

Postado
1 hora atrás, Alex Camus disse:

mais essa placa no caso e uma lga 1155 ou tem outro tipo ?(placa do anuncio da kabum)

agora, NIGHT FALL disse:

Esses desligamentos ocorrem em qualquer momento ou apenas enquanto você faz alguma atividade específica, quando você abre um jogo por exemplo?

em qualquer momento man tem vezes que nem consigo ligar o PC porque ele fica ligando e desligando agr ele esta durando 40 minutos ligado tipo tem vezes que e eu digitar a minha senha do PC ele desliga tlg 

1 hora atrás, Alex Camus disse:

e já verifiquei a fonte até troquei por uma mais forte

Postado
4 horas atrás, Welligton Maia disse:

mais essa placa no caso e uma lga 1155 ou tem outro tipo ?(placa do anuncio da kabum)

a do link que você posto é soquete lga 1151. na descrição da placa-mãe fala os tipos que suporta. mostram qual geração de processador e o soquete.

Postado
8 horas atrás, Alex Camus disse:

a do link que você posto é soquete lga 1151. na descrição da placa-mãe fala os tipos que suporta. mostram qual geração de processador e o soquete.

ai no caso eu preciso de uma 1155 ent ? desculpa ae man eu me confundi agr kkkk sou novo nesses ngc eu so entendo um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!