Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi amigos como vocês estão ? espero que estejam bem, então, eu tenho uma placa-mãe Gigabyte g41mt-s2p, nas configurações do clock da placa de video tem de 90 a 150 MHz, a própria configuração diz que 100 MHz é o (Standard) ou seja o padrão, queria saber de alguém que entenda sobre se eu posso setar os 150 MHz, e se existem algum risco caso eu sete, minha placa é uma GT 710 1GB 

Postado
18 minutos atrás, Marlon Amaral disse:

Oi amigos como vocês estão ? espero que estejam bem, então, eu tenho uma placa-mãe Gigabyte g41mt-s2p, nas configurações do clock da placa de video tem de 90 a 150 MHz, a própria configuração diz que 100 MHz é o (Standard) ou seja o padrão, queria saber de alguém que entenda sobre se eu posso setar os 150 MHz, e se existem algum risco caso eu sete, minha placa é uma GT 710 1GB 

Esse clock máximo já é alcançado de forma automática quando a placa precisa de mais performance.
Porém mesmo na frequência máxima não muda muita coisa visto que se trata de uma placa destinada apenas a dar vídeo no PC.

• Curtir 1
Postado

cats.jpg.a5ff8f4d83e9acdd7c1bae3a5d826616.jpgé seguro eu setar os 150 MHz ???

@RS Faria dar uma olhada na imagem que mandei do manual da placa que você vai entender mais ou menos o que quero saber amigo 

e desculpem minha leiguice, não é o clock da placa de video, e sim do PCI-E X16 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...