Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador i7 4770 vale a pena em 2021?


Posts recomendados

Eai pessoal tranquilo, estou com uma duvida, a algum tempo eu tenho este processador i7 4770, porém quero fazer um upgrade no meu PC, por ser um i7, eu não estava pensando em trocar, mas depois de algumas pesquisas fiquei em duvida, por ser um processador antigo de 4 geração, atualmente tenho uma GTX 550 ti, e da muito gargalo, comprei uma placa de video nova, mas  não sei se devo ou não comprar outro processador mais atual para acompanhar a placa ou este processador vai acompanhar ela normalmente? (comprei uma GTX 1050) devo comprar um processador mais atual ou este vai suprir minhas necessidades normalmente? desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cruzatti Apesar de ser antigo, é um excelente processador, não terá problema nenhum.

Eu uso um i7 3770k com uma rx 570 sem problemas, processador acompanha com folga a placa de vídeo.

A terceira e quarta geração da intel são as que melhor envelheceram, para quem não tem muita verba disponível, é uma boa aquisição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...