Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes 750gold Superflower + Corsair 650bronze viável?


Posts recomendados

Montei uma RIG ontem com a fonte 750w gold da super flower a qual está ligada placa-mãe e duas 3070 + 2 adaptadores risers tudo ok. Ao adicionar a corsair 650bronze (somente em uma terceira 3070) na alimentação da VGA e no adaptador riser conectado com usb na placa-mãe, meu sistema não subiu mais e percebi que havia algo estranho. Hoje após alguns testes descobri que a placa-mãe queimou. 
Todos os cabos são pcie, não consigo identificar onde pode estar o problema ocorrido.

placa-mãe: ASUS b450-m plus gaming. 

Tenho uma ASUS z490 prime plus de reserva e estou com receio de fazer as mesmas conexões e gerar o mesmo problema colocando mais um hardware fora. 

 

Quando menciono tudo ok, é que o sistema estava funcionando perfeitamente e ao adicionar a fonte extra com mais uma placa de vídeo a placa-mãe "pediu penico". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...