Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade no meu PC.


Posts recomendados

@Jorge Aquile Usando sua plataforma atual é difícil fazer um upgrade que tenha ganho bom de desempenho. Você poderia comprar uma CPU baratinha no aliexpress, mas se quiser algo melhor precisará desembolsar 1500 a 2500 reais para ter um PC que vai suportar upgrades e com um ganho de desempenho realmente interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Aquile 

Ryzen 5 3600 = 1300 reais - Kabum

MB A520M DS3H = 550 reais - Kabum

RAM Geil Orion 8 GB, 3600 MHz = 300 reais - Terabyteshop

 

Isso seria o ideal hoje, mas sem placa de vídeo. Você teria que já ter uma. 

A alternativa seria Ryzen 3 3300X ou 3100, mas estão em falta no mercado. Com Intel tem boas opções nessa faixa de preço, mas as placas mãe são medíocres sendo otimista. Se sua fonte for boa, tiver boa qualidade, dá para fazer só esse upgrade e ficar com um super PC para jogar melhor e receber upgrades de GPUs bem superiores depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods na real eu n quero uma cpu top de linha eu quero uma que pelo menos consiga acompanhar a minha gpu, já que eu n jogo nenhum jogo competitivo como csgo, eu só jogo Minecraft só que na parte do pvp que de manda uma cpu que consiga acompanhar am minha placa de vídeo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!