Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, mais pro fim do mês vou trocar minha placa-mãe, porque minha simples a320m parou de funcionar um dos socket de ram e fica 1 min na tela da placa-mãe quando liga o PC, então ta morrendo a coitada kkkk, e vendo as opções de preço, optei pela b450m, pra poder um dia fazer upgrades e oc...  e tambem porque as X e Z são carissimas... 

Mas ai me vejo num dilema, investir cerca de 100, 200 reais a mais numa ASRock B450M Steel Legend, que tem uma construção mais parruda, ou pegar uma b450m mais barata?  

Meu PC atualmente é um ryzen 5 1400
GTX 1050 ti
16 gb ram ( 2x8 ) 2666 MHz
500 gb SSD, 1tb HD.

porém pretendo por um ryzen 5 3600x ou de geração mais nova se for trocar ano que vem, e quem sabe um dia trocar a VGA ( quando tiver mais barato que um carro ).

E outra pergunta, consigo pegar uns 100, 150, 200 reais nessa a320m? com 1 slot de ram morto kkkk

Postado
4 horas atrás, julioancel disse:

Mas ai me vejo num dilema, investir cerca de 100, 200 reais a mais numa ASRock B450M Steel Legend, que tem uma construção mais parruda, ou pegar uma b450m mais barata?  

Qualquer B450 com dissipador nos VRM já é equivalente à Steel Legend, então não, não vale a pena considerando que você tem outras coisas para investir.

4 horas atrás, julioancel disse:

E outra pergunta, consigo pegar uns 100, 150, 200 reais nessa a320m? com 1 slot de ram morto kkkk

Na realidade provavelmente consegue até um pouco mais que isso... chute aí uns 300 para ver se cola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...