Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um PC para trabalhar faço vendas on-line, o PC só precisa suportar abrir 4 navegadores diferentes e ser rápido no processamento pois as vezes preciso abrir um pdf e o PC que tenho demora um tempo para abrir coisas básicas e vou comprar dois pcs novos e me falar pra montar com essas configurações que já está bom para o que preciso e sobra está correto ? 
Esses da foto mas uma fonte de 500w

5AE512F3-7BE6-47D9-8B4E-164A982FAFA3.png

Postado

@Lucas_rbe Pelo mesmo preço, mais ou menos:

image.png.f62dd997ec58c6d1323152eee924c446.png

Dá para usar a mesma placa de vídeo do seu orçamento para ficar mais barato. Dá para subir o processador para R5 3600 sem alterar muito o preço final. Dá para dobrar a memória RAM com o modelo do meu orçamento por 60 reais mais ou menos a mais do que você tinha orçado. Enfim, no geral um PC muito melhor.

Detalhe que o SSD que eu orcei é MUITO superior ao que você havia orçado e tem quase o mesmo preço. Além disso dá para colocar um com o dobro da capacidade por uns 100 reais. Lembrando que você não precisa de um computador com bom processamento, isso é uma ilusão que você tem. Quem vai definir o tempo de abertura dos seus documentos em PDF é primeiramente seu armazenamento. Além disso, também tem sua velocidade e qualidade de conexão com a internet no caso de documentos online. Mesmo o Ryzen 5 1600 que eu recomendei é mais que suficiente para abrir um arquivo instantaneamente se não houverem nenhum dos outros dois gargalos que citei.

O R5 3600 nesse caso seria um luxo desnecessário para a sua atividade.

Agora que vi que seu orçamento sequer tem gabinete por sinal... O monitor que coloquei no meu, só para constar, é 24 polegadas IPS. É simples, mas mais do que você vai precisar também.

Postado

@WOZ Dods esse orçamento já está com gabinete, só não está com o monitor mesmo, de resto gabinete completo

o total ficou em 2.825

que pra mim era o caso ideal esse valor com monitor uns 3.5

@NIGHT FALL não entendo muito mas no site tá assim

Fonte Duex DX 500W 80 Plus Bronze, DX 500FSE 

Como não entendo nada eu vim aqui pra tirar as dúvidas mesmo 

Postado
12 minutos atrás, Lucas_rbe disse:

@NIGHT FALL não entendo muito mas no site tá assim

Fonte Duex DX 500W 80 Plus Bronze, DX 500FSE 

@Lucas_rbe

É uma fonte horrível, já foi testada aqui pelo CdH e recebeu selo de Produto Bomba, pois além de enganar o consumidor oferece sério risco ao seu hardware.

Tem fonte melhor e mais barata inclusive.

https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-400w-bronze-80-plus-mcr-thr400-bl01

Postado

@Lucas_rbe Dá para fazer vários ajustes para compatibilizar o custo. O monitor que eu escolhe é mais caro mesmo, mas tem muitas opções mais baratas, basta procurar. Todos os componentes que eu coloquei no orçamento tem como prioridade o fator durabilidade como razão para sua escolha. Recomendo muito que pondere sobre compatibilizar os orçamentos como mencionei, pois será uma máquina mais durável, sem falar que terá melhor desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!