Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom realmente não sei o que esta havendo pois o meu computador não reconhece acima de 120 megas de internet, ja troquei cabo e atualizei todos os drivers da placa da placa-mãe, e mesmo assim continua da mesma forma, vi outros posts familiares sobre, a minha placa-mãe é uma d4 x99 kllisre.

agora, GbLoureiro disse:

bom realmente não sei o que esta havendo pois o meu computador não reconhece acima de 120 megas de internet, ja troquei cabo e atualizei todos os drivers da placa da placa-mãe, e mesmo assim continua da mesma forma, vi outros posts familiares sobre, a minha placa-mãe é uma d4 x99 kllisre.

@WOZ Dodsvocê ajudou o outro amigo, me ajuda ai kkk

Postado

Qual seu plano de internet? a placa em si é gigabit, o primeiro passo é saber seu plano de internet, o segundo é mostrar pra gente o modelo do seu roteador, depois pode ser cabo (tem que ser no mínimo cat5.e), o tipo do cabo geralmente esta escrito nele.  E por ultimo "engano" da placa de rede.

Postado

Provavelmente sua placa de rede não é Giga, procure nas especificações da placa qual o modelo da placa de rede e se ela é uma placa Giga.

Se não for Giga ela não vai passar de 100/120 mb

Postado

clica com o botão direito no ícone de internet e vai para as configurações, vá em ethernet e clique em alterar opções do adaptador, dois cliques em cima do icone de ethernet e posta o print aqui pra gente, tem que ser 1 giga

Postado

@MARLON LACERDA fiz o teste nos 2 e fiz tambem no brasil banda larga, em 1 deu 263(speed test), no fast deu 140, e no BBL deu 98, porém, pedi a um amigo meu fazer o teste nesses mesmos servidores, no dele deu 250 em todos.

Postado

o que pode ter acontecido é que sua banda estava em uso durante o teste, seja uma TV ou alguém no celular, ou mesmo baixando algo no seu computador, por isso pode ter dado essa oscilada, em ultimo caso pode ser trafic shapping(onde seu provedor te da uma falsa velocidade) em que certos horários a velocidade esta em 100 % do contratado e em outros pode não chegar em 50 %. Aparentemente tudo normal com sua internet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...