Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas parou de dar vídeo


Posts recomendados

Galera alguém me da uma ajuda aqui pfv, comprei um cooler novo e coloquei ele no PC sem problemas. quando liguei o PC ele n deu vídeo e o teclado e o mouse não funcionaram também. Fiz vários testes: tirei a bateria da placa-mãe e coloquei dnv, troquei as memórias de lugar, tentei ligar com 1 só memória, liguei sem o cooler, liguei fora do gabinete, tentei tudo q achei na Internet mas nada deu certo. Alguém sabe outra solução?

Config:

placa-mãe ASUS tuf gaming b460m-plus 
Processador i5 10400 
16 gb ram 2x8
Fonte corsair cv 450w
HD 1tb + SSD 256gb
Sem placa de video

O cooler q eu comprei é um gammaxx gte v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho, eu pensei que talvez fosse a fonte que não está conseguindo alimentar mas eu olhei a ficha do cooler e ele consome o esperado de um cooler.

 

Pelos sintomas que você me passou o PC não está iniciando a BIOS, isso pode ser memória, alimentação ou processador. Quando você colocou o processador você tomou cuidado pra colocar ele na posição correta? os processadores possuem um lado certo pra serem encaixados.

 

Uma possibilidade é que tenha entrado sujeira nos conectores do processador e/ou memória, se tiver limpa contato borrifa ele nos dois e testa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto Anderson  eu realmente estou sem ideias do que pode ser, me da um tempinho que vou pensar o que mais pode ser. Mas tente bater um pouco de limpa contato, apenas a limpeza com o pincel e borracha não é 100%, o limpa contato é uma mistura de solventes então ele consegue limpar bem qualquer sujeira ou oleosidade que tenha nos conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!