Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC desligou sozinho.


Posts recomendados

Existem vários problemas que podem ocasionar o desligamento forçado da máquina, temperatura alta, alguma configuração de BIOS que você alterou recentemente. O motivo mais comum é a temperatura elevada do processador que é programado para desligar quando atinge algo entre 90° a 100°

Não creio que o problema seja sua fonte mas sim seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Cassiel Araújo disse:

Existem vários problemas que podem ocasionar o desligamento forçado da máquina, temperatura alta, alguma configuração de BIOS que você alterou recentemente. O motivo mais comum é a temperatura elevada do processador que é programado para desligar quando atinge algo entre 90° a 100°

Não creio que o problema seja sua fonte mas sim seu processador.

Bom, tem cara de superaquecimento. 
O problema é que não tenho nem pasta térmica pra trocar e nem sei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Berton cara, se o problema for a pasta é simples de resolver mas dificilmente nesses casos tem haver com pasta térmica o melhor é investir em um ar cooler ou water cooler melhor ( vai do seu orçamento) ou se você é bem entendido sobre BIOS você pode diminuir a tensão do seu processador, ajuda a diminuir a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desliga em quanto tempo? baixe o programa HWMONITOR 
abra ele, deixe aberto, que ele mostra do minimo ao maximo o que atingiu.

depois abra o jogo, jogue por uns minutos e poste um print com o programa aberto mostrando as informações.

 

Ou procure o programa MSI Afterburner, coloque pra mostrar as informações na tela, temperatura de placa de video, temperatura do processador, é até mais fácil e melhor, ai poste aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo disse:

desliga em quanto tempo? baixe o programa HWMONITOR 
abra ele, deixe aberto, que ele mostra do minimo ao maximo o que atingiu.

depois abra o jogo, jogue por uns minutos e poste um print com o programa aberto mostrando as informações.

 

Ou procure o programa MSI Afterburner, coloque pra mostrar as informações na tela, temperatura de placa de video, temperatura do processador, é até mais fácil e melhor, ai poste aqui.

 

Não sei se marquei direito, pois é a minha primeira vez usando o Afterburner.

League of Legends_2021_07_19_16_13_55_024.jpg

League of Legends_2021_07_19_16_11_41_341.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!