Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É só uma dúvida; eu consigo conectar meu celular para transferência de arquivos somente pelas portas traseiras, as portas dianteiras só dão carga para ele e as vezes o PC emite o som de reconhecimento de telefone mas nada acontece.

Postado

@Keeperu Normalmente é para funcionar sim.

O correto é que em todas as portas seja possível transmitir dados para o celular.

Verifique se seu celular tem função de escolha, pois alguns aparelhos mais recentes com Android abre uma janelinha onde você escolhe se quer transmitir dados, não fazer nada, e outras opções, no meu Moto G6 Play aparece isso.

• Curtir 1
Postado

Tenta reiniciar seu telefone com ele plugado na porta frontal USB do seu computador, verifique se apareceu a mensagem que pede solicitação para transferência de arquivos no seu telefone, ou se seu computador reconhece o disponível pelo menu "meu computador". caso não dê certo talvez uma atualização de driver seja necessário, tive um problema parecido com a saída de áudio do PC e resolvi desinstalando e baixando a versão de driver mais recente 

• Curtir 1
Postado

@Keeperu Se suas portas dianteiras forem azuis (USB 3.0), saiba que é necessário que os drivers corretos estejam instalados para que funcionem corretamente. Também tem um problema de drivers USB 3.0 no Windows 10 em alguns PCs. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...