Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem resolvi limpar meu PC pra tirar as 2 aranhas q tavam morando la dentro e quando fui remontar de novo, o PC deu alguns problemas.

Primeiro deu algo de "The system has posted in safe mode", e não saia da primeira tela onde você vai pra BIOS, depois ele parou de dar vídeo e por ultimo o botão de power não queria desligar o computador quando eu segurava, tive que tirar da tomada.

Eu confesso que estava meio enferrujado e levei umas meia hora pra perceber como encaixa o Ryzen 5 na placa-mãe (e fiz um pouco demais de força nele) e coloquei uma memoria do lado errado sem querer, por fim eu dei um banho de alchool isopropilico em tudo e deixei parado umas meia hora, quando tentei ligar de novo o PC bipou na primeira e segunda vez, na terceira vez que reiniciou ele entrou na area de trabalho e está funcionando normalmente agora.

O que pode ter levado a dar esses problemas? E como evitar que isso aconteça? Mesmo antes quando eu só tirava a memoria ram fora, quase nunca o PC ligava de primeira, eu tinha que tirar varias vezes pra usar alchool ou trocar as memorias de lugar pra resolverem funcionar direito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...