Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, boa tarde!

Estou passando por um problema bastante bizarro e não tenho encontrado nenhuma solução ate o momento.

No notebook que uso para trabalhar os acentos pararam de funcionar e não consigo encontrar uma causa aparente, pois o teclado ja testei o teclado em ABNT e ABNT2. Tambem ja testei outros 2 teclados, um USB e outro USB wireless, sem sucesso novamente.

A bruxaria piora, pois quando faco o teste na barra de tarefas, consigo digitar normalmente. Em qualquer outra aplicaçao da este problema. Tentei esta solução do forum da MS tambem sem sucesso: https://answers.microsoft.com/pt-br/Windows/forum/all/não-funcionam-os-acentos-em-aplicativos-mas/eabad6fc-d0c3-47e5-93f8-833492b68382

Alguem me da uma luz?

acentos.jpg

Postado

@XDRZ Já li uma vez em algum lugar alguém relatando este problema e ao final da discussão o autor informou que estava com vírus no computador. Já descartou esta hipótese?

• Membro VIP
Postado

@GusTec não ha essa possibilidade. E o computador que so uso para trabalhar, com Firewall, Antivirus e uma serie de bloqueios da empresa. não baixei nada demais.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@GusTec fiz uma limpeza de sistema, desabilitei alguns apps que iniciavam juntos com o sistema e retornei um ponto de restauração e aparentemente resolveu. Não descobri exatamente a causa, mas está tudo certo. Obrigado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...