Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Preciso de um celular com a melhor câmera possível até uns 2000 reais. O principal do celular tem que ser câmera e no mínimo uns 64GB de armazenamento. O objetivo dele é tirar fotos e vídeos de imóveis(é um celular para o meu pai, e ele é corretor imobiliário).

Também gostaria de saber se haveria alguma outra sugestão caso o orçamento fosse até uns 1500.

Grato

Postado

Comprei o Xiaomi Redmi note 10 pro na Banggood e somando com o frete e tudo, saiu por 1800 reais por sorte não fui taxado (muita sorte mesmo, porque não pedi pra declararem por menos de U$50) 

já o meu amigo comprou o mesmo celular e foi taxado em 230 reais. que saiu em torno de um pouco mais de 2000 

comprando aqui no Brasil, na amazon você encontra por 2.300 reais. 

a camera principal é muito boa com 108MP e tem as lentes macro e grande ângular. e tem a opção de gravar em 4K.

Única coisa que achei ruim é a estabilização do vídeo que não é tão boa. Comparando a um Poco X3 por exemplo, que o foco não é câmera, conseguiu estabilizar o vídeo melhor que o Note 10 Pro.

Mas em qualidade geral é um bom smartphone que comprei na faixa de 1800 - 2.300, usando a Gcam fica melhor ainda.

Ah, estou levando em conta que você está focando bastante em câmeras. porque se você quer um custo beneficio o Poco X3 Pro é a melhor opção para usos variados (jogar etc.) 

o Redmi Note 10 Pro só vai ganhar na câmera e possivelmente numa qualidade de tela, mas cumpre bem outras funções também, só que o preço é mais caro que o Poco X3 Pro 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@iDavi Penso que o ideal seria você assistir a alguns vídeos de análise destes modelos no Youtube, pesar os prós e os contras de cada um, analisar a questão da garantia tanto do smartphone quanto da atualização programada para novas versões do sistema operacional. Assim você poderá chegar à conclusão de qual é melhor para as tuas necessidades.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...