Ir ao conteúdo

Não consigo instalar impressora HP DeskJet 3050 no Windows 10.

Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Postado

Olá, após atualizar meu PC com novo processador, usava Windows 7 Ultimate, O técnico falou que o processador não aceitava o Windows 7 somente 10,  e quando fui instalar minha impressora HP Desckjet 3050 com disco de inastalação, não consegui!, diz que é incompativel com Windows 10, fui no site do fabricante, fiz o dowload do programa e mesmo assim não funciona. Alguém tem uma solução?

Obrigado! 

• Moderador
  • Solução
Postado

Primeiro de tudo, conecte a impressora ao computador e ligue-a. Abra o menu Iniciar, digite "impressora" e clique em Impressoras e scanners. No topo da tela, clique em Adicionar uma impressora ou scanner e aguarde. Sua impressora deverá aparecer na lista. Clique em Instalar e aguarde o término da instalação. Após isso, ela estará disponível para uso.

Postado

Muito obrigado amigo, deu tudo certo, finalmente...aff... depois de tanto tempo tentado, fico agradecido, forte abraço!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...