Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendem gabinetes custo benefício


Posts recomendados

@Daniel Lee esse gabinete me parece não ter frente mesh e não tem um buraco em cima, um verdadeiro forno, e esse Darkflash Pollux não tem frente mesh, dois gabinetes quentes, péssimas recomendações

eu uso o Mancer Ultraflow e ele tem uma ótima refrigeração, mesmo sem coolers e em um lugar fechado o processador não chega a 80, enquanto tinha montado meu PC no meu gabinete antigo, quando fechado o PC só faltava pegar fogo de tão quente, chegando perto dos 85 graus, porém o Ultraflow tem uns cabos pequenos, se não souber fazer um bom cable management você vai apanhar para montar os cabos do gabinete, além de que onde passa o cable management é bem apertado, uma fonte de cabos grossos vai apanhar pra caber

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra Esse gabinete da mancer é show porém não tem filtro de poeira na frente, ele empoeira muito? Aqui em casa PC empoeira fácil e estou a fim de por fans nele mas não quero ter que limpar de 4 em 4 messes. Seria possível comprar um filtro separado para por na frente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sleepy Ash disse:

@Matheus Dutra Esse gabinete da mancer é show porém não tem filtro de poeira na frente, ele empoeira muito? Aqui em casa PC empoeira fácil e estou a fim de por fans nele mas não quero ter que limpar de 4 em 4 messes. Seria possível comprar um filtro separado para por na frente? 

Hmm, entra uma quantidade razoável, eu não considero muito, creio que a limpeza só sera necessária daqui a uns 6 meses. 

Uma boa parte da poeira fica presa na frente dele, é uma grade com um monte de buraquinho para passagem de ar.
Eu estou usando esse gabinete a 1 mês, se quiser, eu tiro foto dele para mostrar como está após 1 mês de uso, quando eu chegar em casa lá pelas 19:20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sleepy Ash disse:

@Pepse Nada que uns filtros de poeira não resolva. O cabo de alimentação 24pin da minha gamemax é bem grosso será que dá de boas? Vi que uns pessoal tava reclamando do espaço para organização de cabo dele

Eu possuo a fonte gm500 (mesmo modelo da sua, só que a potencia é 500w).

Quando montei, foi bem tranquilo de organizar os cabos, não tive nenhum dificuldade, foi tudo tranquilo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...