Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, eu comprei o new world pra poder jogar com o meu amigo e o fps ate q está legal  entre 50-60 e dentro das citys ficando com 45-49. O problema é que o jogo fica dando aqueles gargalos e olhando pelo afterburner é o gpu q fica caindo no momento dessas travadas. 

as config do meu PC:

placa de video GTX 1050ti

processador i5 3470

8gb de memoria ram 

SSD kingston com 120gb

Postado

1 minuto atrás, Pepse disse:

@Hokusai Rochaa eu olhei aqui, e esse jogo é um tanto exigente, se quiser resolver esse problema terá que comprar um processador melhor, já que é ele que está limitando tudo

eu imaginei q seria o processador, ate em jogos como albion dava essas travadas. você sabe de algum processador bom q eu poderia comprar?

Postado

ela suporta até o I7 2600, dá pra comprar pelo mercado livre que tá por 547 reais, mas se quiser menos preço, tem o Ali Express que tá por 400 e pouco

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

ela suporta até o I7 2600, dá pra comprar pelo mercado livre que tá por 547 reais, mas se quiser menos preço, tem o Ali Express que tá por 400 e pouco

mt obrigado man 

Postado
6 horas atrás, Pepse disse:

man eu tava conversando com um amigo meu e ele disse q poderia ser a memoria tb, o que você acha? 8gb é o suficiente?

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!