Ir ao conteúdo

Qual fonte é melhor: ASUS 550B ou SuperFrame 700W?

Ir à solução Resolvido por Physics,

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida entre duas fontes 

a da cooler master de 550w por 450 reais na kabum

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=129651

e  esta superframe de 700w por 339 reais na terabyte

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17083/fonte-superframe-sf-b700fl-600w-80-plus-pfc-ativo-modular-sf-b700fl

podem me falar qual vocês pegariam? ou indicar outra na mesma faixa de preço que vocês achem melhor que esta

Postado
1 hora atrás, Ixkero disse:

Cooler Master de 550W por 450 reais na Kabum.

Isso é da ASUS mesmo.

1 hora atrás, Ixkero disse:

Outra na mesma faixa de preço que vocês achem melhor.

Depende do sistema em que você as utilizará, assim como a forma de utilização.

Postado
7 minutos atrás, Phynsx disse:

Isso é da ASUS mesmo.

Depende do sistema em que você as utilizará, assim como a forma de utilização.

vou usar para jogar, e quero saber qual é melhor, achei de esta superframe na promoção e fiquei na duvida de qual levar. Qual eu levo?

• Curtir 1
Postado
agora, Ixkero disse:

Vou usar para jogar, e quero saber qual é melhor, achei de esta Super Frame na promoção e fiquei na dúvida de qual levar. Qual eu levo?

Depende da configuração do seu sistema e da forma como você o utilizará. Nenhuma das duas são opções as quais eu recomendaria (certamente há opções mais adequadas, mas que eu só poderei indicar se você responder às duas perguntas).

Postado

@Phynsx Esta sera a config: 

Ryzen 5 5600x

placa-mãe ASUS TUF Gaming B550M-Plus

Placa de video ASUS geforce RTX 3060 v2 oc 12gb gddr6 dual 192bit

Cooler deepcool gammax gte v2 RGB dp-mch4-gmx-gtev2

Ram Team Group T-Force Delta RGB 16GB (2x8) DDR4 3200Mhz

SSD Kingston A400, 480GB, Sata III

Postado
2 minutos atrás, Ixkero disse:

@Phynsx Esta será a config: 

Processador: Ryzen 5 5600X

Placa de vídeo: RTX 3060 12GB

Dependendo da forma como você utilizar esse sistema (em overclock, utilização normal, utilização em jogos), pode ser que a Super Frame não atenda bem, considerando a extrema simplicidade da sua plataforma (conforme apresentado na Cybenetics, é ainda mais simples do que o esperado). O modelo da ASUS também não é uma opção sensacional pelo custo, utilizando uma plataforma similar à Corsair CX (GW) e a Riotoro ONYX. Dentre as duas, certamente o modelo da ASUS, fora elas, a CXF 550W está por R$476,00 utilizando o cupom PCFONTES, utilizando uma plataforma com transistores melhores e um ventilador mais silencioso (além de apresentar melhor filtragem de ripple e melhor transient response em comparação à plataforma da Great Wall, considerando que ainda não há análises do modelo da ASUS).

Postado
9 minutos atrás, Phynsx disse:

Dependendo da forma como você utilizar esse sistema (em overclock, utilização normal, utilização em jogos), pode ser que a Super Frame não atenda bem, considerando a extrema simplicidade da sua plataforma (conforme apresentado na Cybenetics, é ainda mais simples do que o esperado). O modelo da ASUS também não é uma opção sensacional pelo custo, utilizando uma plataforma similar à Corsair CX (GW) e a Riotoro ONYX. Dentre as duas, certamente o modelo da ASUS, fora elas, a CXF 550W está por R$476,00 utilizando o cupom PCFONTES, utilizando uma plataforma com transistores melhores e um ventilador mais silencioso (além de apresentar melhor filtragem de ripple e melhor transient response em comparação à plataforma da Great Wall, considerando que ainda não há análises do modelo da ASUS).

certo  vou pegar a que voce recomendou

pode me mandar o link dela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...