Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, estou para pegar uma RTX 2060 6gb, e estou em dúvida de qual processador escolher, não sei o poder deles, por exemplo, não sei se um Ryzen 5 3600 é pouco para ela, ou um Ryzen 5600x é muito, tipo isso, que processador vai lado a lado com a 2060?

Postado

@iDavi sim, o intúito é esse hsjahsj, do 2600, falaram que se eu quisesse fazer streaming, deveria pegar um 3600, mas aí eu procurei um pouco mais, e achei interessante esse 5600X

Postado

@Sleeph O 3600 vai ficar perto de 100% em jogos mais pesados, sem stream, já o 5600X vai sobrar em qualquer situação, permitindo você fazer com leveza stream, jogatina, discord e ate se duvidar um watch party rsrs

Postado

@iDavi hmm sério q o 3600 iria ficar em 100%? nossa, e o jogo que eu quero fazer streaming é bem pesadinho até, Warzone. Mas então vou de 5600X, depois dele tem algum que seria melhor? ou o 5600X já tá bom com uma 2060?

Postado

@Sleeph depois do 5600x a maioria dos processadores é exagero.

Sobre o 100%, permita-me corrigir meu erro, confundi o desempenho do 3600 com o 1600... De uma olhada neste vídeo para melhores conclusoes: 

Postado

@iDavi ok, vou de 5600X então, tá um pouco mais caro q o 3600, mas não pretendo trocar de setup tão cedo, então vou juntar mais um pouco e pegar esse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!