Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Meu monitor de uns meses até o momento, vem apresentando manchas na tela, começou bem pequeno e foi aumentando com o tempo. Queria apenas saber o que pode ser, se é algo complicado de resolver ou não. Fiz o teste com ele conectado na CPU e sem estar conectado e ambos os jeitos a tela fica com as manchas. O que pode ser? Desde já, agradeço.

IMG_20210725_202115023[1].jpg

Postado

@Matheus Dutra Infelizmente estou sem um cabo extra e o PC antigo não liga mais, única coisa que eu pude fazer, foi ligar ele sozinho apenas com o cabo da tomada e apareceu a mesma mancha.

Postado
30 minutos atrás, jotap01 disse:

@Matheus Dutra Infelizmente estou sem um cabo extra e o PC antigo não liga mais, única coisa que eu pude fazer, foi ligar ele sozinho apenas com o cabo da tomada e apareceu a mesma mancha.

Então certamente o problema é no próprio monitor

Postado
2 minutos atrás, jotap01 disse:

@Matheus Dutra Agradecido, vou ver o que posso fazer, se compro um novo ou arrumo. 

Pela aparência, esse monitor já é um pouco antigo, certo? 

Provavelmente não vai valer a pena arrumar, já que tu encontra monitores usados na faixa de 150-300

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!