Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É normal um monitor ficar apagando quando ativo o Freesync usando cabo HDMI? meu monitor é o ASUS VG279Q 144Hz, e minha placa de vídeo uma RX 580 8GB.  

 

Eu ainda não testei com o cabo DisplayPort, ja fiz o teste em 1080p 120Hz, e também continua apagando ou piscando. 

  • Membro VIP
Postado

Esse monitor tem HDMI 1.4. Logo ele não deve funcionar com freesync pelo HDMI, aliás raramente monitores com HDMI 1.4 chegam a 144hz, a maioria funciona no máximo à 120HZ.

Pra fazer o freesync rodar bem, tem de ser pela DP. Outra vantagem de usar cabo DP é que os cabos são mais confiáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...