Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho vários monitoramentos e vários status nas etapas. Quando a etapa for finalizada gostaria que retornasse a data preenchida do monitoramento. Contudo, não consegui por serem várias colunas não sequenciais onde deve procurar.

HelpPlease.xlsx

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite Marina
Não sei se já conseguiste resolver esta questão.
Olhei tua planilha e não vi datas inseridas em nenhum local, então acredito que desejas inserir isto de forma automática.
Pode-se fazer um monitoramente de células de uma planilha e através de uma "mudança" ou inserção de valores em um local, registrar em outra planiha, a data desta ocorrência, usuário logado e célula alvo.
Tenho alguns projetos em que registro alterações de valores em células e usuários que as procedeu, para fins de registro.
Não sei se é isto que desejas.
Caso tenha resolvido, felicidades, caso ainda não podes descrever melhor o problema.

Boa noite e felicidades.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!