Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Warzone vai ficar acima de 30 frames no Low mas dá pra jogar, esse jogo é extremamente mal otimizado e nem minha 1660 super dá conta de chegar a 60 fps no low. O restante vai rodar tranquilo com qualidade alta.

Postado
2 horas atrás, Pepse disse:

@Daniel Lee na verdade vai rodar a 60 FPS pra cima no low, conheço alguém que o processador ao invés do 3600 tem um 3200G, ele consegue rodar a 60 FPS tranquilamente

Bom, vamos acabar entrando em uma discussão fora da curva, mas as recomendações mínimas da própria Activision para o Warzone são uma GTX 670 ou 1650 ou HD7950 com um processador i3 4340 ou um FX 6300 levando-nos a crer que este game especificamente não faz utilização pesada de CPU e sim de GPU. Se é uma questão de otimização ou não, já não saberia dizer mas, parece-me realmente que não fizeram questão de otimizar.

https://www.NVIDIA.com/en-us/geforce/news/gfecnt/call-of-duty-warzone-out-now-PC-system-requirements/

3 horas atrás, Julio Rodarte disse:

Boa noite pessoal! Podem me informar,se com esta configuração, consigo jogar um Warzone, Ned for speed e o Battlefield V?

IMG_20210727_203242.jpg

Sobre as configurações eu faria algumas alterações:

1- Gabinete me pareceu caro (mercado nacional) pelo o que oferece, ele não me parece ruim, mas a chapa de aço do gabinete é mais fina que o padrão (0,5mm contra 0,6mm) e o valor dele gira em torno de R$: 400, por este valor você leva gabinetes muito melhores da linha Mancer e Pichau ou ainda da Aerocool e Deepcool.

2- A fonte não é boa, hoje um ótimo custo / benefício seria a Pichau Nidus 500w e daí pra cima tem outros modelos de igual ou melhor qualidade (depende do seu bolso)

3- As memórias estão OK mas se elas estiverem muito caras (acima de R$: 650 os 2x módulos) poderias optar por módulos de 3200mhz da Geil ou Team Group que costumam ficar na casa dos 520 reais.

4- o SSD não é dos melhores mas também não é ruim, o maior contra dele é não possuir um bom custo / benefício - conclusão (por valores próximos consegues SSDs NMVe da XPG ou ADATA ou WD que costumam ser bem melhores)

Abraços o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...