Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei se estou postando na área certa, mas gostaria de perguntar, eu tenho uma A320M-HD com o Processador Ryzen 3 3200G, a BIOS dela está em 5.40, e vi que no site do fabricante tem versões mais recentes dela, gostaria de saber, se eu atualizar por exemplo para a 6.20, ainda terei suporte para meu processador?

Postado

sim, você terá, afinal as atualizações de BIOS são feitas para aumentar a compatibilidade, mas se você vai atualizar a BIOS para só manter atualizado é melhor não fazer, pois a atualização de BIOS tem um risco de corromper o chip, além de que se a BIOS está funcionando, não tem motivos para atualizar

Postado

@Pepse Então Pepse, é que estou com um problema, minha placa de vídeo, quando eu instalo os drivers de vídeos, o PC simplesmente congela, eu já tentei de tudo, e eu esperava que atualizar as BIOS pudesse me ajudar a resolver, o que acha?

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

onde comprou sua placa de vídeo? se puder mande uma foto dela aqui

Eu comprei o computador montado na Pichau, veio de lá já nela, não da tirar uma foto dela agora mas ela é desse mesmo jeito aqui ó 

placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-5500-xt-4gb-gddr6-128bit-gv-r55xtoc-4gd_91249.thumb.png.f5c34607edacc28212896a902e328c9c.png

Postado

bem, recomendo ativar o RMA, se ele veio assim é porque está com defeito, e se levar pra uma assistência técnica pra arrumar adeus garantia

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

bem, recomendo ativar o RMA, se ele veio assim é porque está com defeito, e se levar pra uma assistência técnica pra arrumar adeus garantia

Não amigo, o computador tem 1 ano e 2 meses de uso, ele começou a apresentar esse problema de vídeo quando instalo o driver apenas a 5 dias atrás, e não tenho mais garantia, era só 1  ano

Postado

Atualizando para quem possa vir a ter essa dúvida, atualizei as BIOS 6.20 e está funcionando perfeitamente. Se algum administrador quiser, já pode fechar esse tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!