Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se alguém tem a seguinte informação sobre este notebook descrito logo abaixo.

É sobre a porta Ethernet dele, se ela é Gigabit, Alguém saberia me dizer?

Notebook Dell I3505-A542BLK-PUS

AMD Ryzen 5 3450U de 2.1GHz Tela Full HD Touch Screen 15.6'' / 8GB de RAM / 256GB SSD - Preto

Postado

É quase que impossível um equipamento atual vir com porta LAN sem suporte a rede Gigabit.

Se quiser confirmar basta ir em PAINEL DE CONTROLE > CENTRAL DE REDE E COMPARTILHAMENTO > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DO ADAPTADOR, sem seguida clicar com botão direito no dispositivo de rede e selecionar a opção STATUS.

A opção velocidade tem que estar como 1.0Gps

@dwatashiChego a desacreditar nisso. Economia porca por partes desses fabricantes, meu Deus.

Postado

Pelo notebook sei identificar, mas este eu estou precisando saber porque vou vender para um cliente. O cliente precisa que seja gigabit a lan. É para revenda, e onde vou comprar não indica.

7 minutos atrás, dwatashi disse:

Qual o ID da etiqueta dele?

porque a série tem com porta Fast e Gigabit, mas os modelos de entrada são Fast (Link)

Eu até vi nesse site, mas lá mostra: 1 RJ45 - 10/100Mbps Ethernet port.
Mas esse modelo é um pouco diferente.

• Membro VIP
Postado

@NIGHT FALL eu também ia postar que era Gigabit, mas vi que no site dizia fast vim trazer a informação. Mas talvez seja algum meio bem econômico, porque no mais recente nem isso tem, você usa um adaptador via USB-C (Link)

@EderPezawm se não está confiando no site do fabricante, veja alguns anúncios de venda do mesmo. Ambos citam o mesmo do site da Dell (no caso parece ser algo de alguma série, Link1, Link2) - Mas tem um quick review que diz ser Gigabit, mas parece ser apenas algo comentado e não um "hands-on".

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, EderPezawm disse:

Pelo notebook sei identificar, mas este eu estou precisando saber porque vou vender para um cliente. O cliente precisa que seja gigabit a lan. É para revenda, e onde vou comprar não indica.

Mas se sabe identificar, qual a dúvida então?

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Mas se sabe identificar, qual a dúvida então?

É que eu quero comprar este notebook para revenda e preciso que seja lan gigabit, mas no site não informa qual, e não acho informação nem no site da Dell a respeito do modelo em específico, é complicado para entrar em contato com o vendedor e ver a respeito disso. Pelo jeito vou ter que tentar isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...