Ir ao conteúdo

Alguns sites não funcionam após digitar comandos no CMD

Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Postado

então rapaziada eu estava tendo problemas com um site, aí eu pesquisei por soluções para esse problema e achei num site que era pra digitar esses comandos no CMD para resolver: ipconfig/flushdns, ipconfig/release, ipconfig/release6, ipconfig/renew
Mas quando digitei isso não funciona mais meu discord e alguns sites do google, acho q também n ta funcionando varias coisas, alguém sabe como arruma?

• Moderador
  • Solução
Postado

@vini8603 Boa tarde! Tente reiniciar o computador. Caso esse problema não se resolva após reiniciar a máquina, restaure as configurações de rede do Windows ao padrão: abra o menu Iniciar e clique em Configurações. Vá em Rede e Internet, desça a página e clique em Redefinição da rede. Clique em Restaurar agora e aguarde, o Windows será agendado para reiniciar em 5 minutos. Após a reinicialização, veja se o problema é resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!