Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Controle Xbox Series S no PC aperto o botão pra ele ligar e fica só piscando infinitamente, Alguém ja teve esse problema ?  Eu estava usando normal ai fui reiniciar o PC e quando voltou fui ligar o Controle aconteceu isso.

Postado
3 horas atrás, WOZ Dods disse:

Infelizmente esse método precisa de um Xbox, e só tenho o Controle que comprei pro PC, Uma coisa que percebi agora, Se eu colocar o Cabo no PC e ligar o Controle e retirar o cabo vai normal, Mais se eu desligar o Controle e Tentar ligar  novamente sem o Cabo ele só pisca Infinitamente 

Postado
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@KamuyNoturno Qual adaptador BT está usando no PC?

Está usando Steam?

Instalou os drivers microsoft baixados diretamente do site da microsoft para esse controle? Instalou os drivers BT corretos?

Adaptador é um Genérico 4.0 que uso a 1 ano +/- com ele.

Sim estou usando Steam

Os drivers aparentemente estão atualizado, ja desinstalei e instalei dnv como vi em alguns Tutoriais da Pagina da Microsoft e nada

• Solução
Postado

Problema Resolvido, Não sei o que realmente aconteceu,  Testei varias pilhas Novas da mesma Marca (Compro de Caixa)  Fui no Mercado Comprei 2 pilhas de uma marca diferente o Controle ligou normalmente, Desliguei ele Coloquei as Pilhas antigas e voltou a ligar normalmente com as pilhas antigas, OBS: Não era pilha sem carga testei varias pilhas novas da mesma marca. Se algum MOD conseguir fechar o Tópico agradeço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...