Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Core 2 Quad Q6600 + GT1030.

Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Postado

qual a potencia necessaria da fonte para essas configurações 

core 2 quad q6600 (tdp 105w)

8gb de ram 800mhz 4 pentes

2 HD sata

placa-mãe msi 7276 q965mdo

placa de video gt1030 DDR5 (tdp 30w)

cooler da cooler master

Postado

sera que da para separar e ficar 4x4 ou ela viria com os os 8 tudo junto como na imagem? na imagem a pinagem é de 12 porém so separa 4 os outros 8 estão todos juntos

procurei por imagens dos cabos no google porém não encontrei nada para eu ver se eles nessa fonte podem ser separados tenho medo que venha os 8 juntos e eu me ferre com uma fonte incompativel

Postado

obrigado pois eu vou pagar o boleto dessa fonte amanha ja fiz a encomenda ai to pesquisando o maximo possivel sobre ela para ter uma segurança melhor pois o total vai sair em 241 reais e isso para eu que sou pobre é um dinheiro consideravel logo a segurança vem primeiro 

Postado
agora, shester1 disse:

obrigado pois eu vou pagar o boleto dessa fonte amanha ja fiz a encomenda ai to pesquisando o maximo possivel sobre ela para ter uma segurança melhor pois o total vai sair em 241 reais e isso para eu que sou pobre é um dinheiro consideravel logo a segurança vem primeiro 

Uma fonte ruim pode vir a danificar o seu PC, ou até mesmo a queimar algumas peças, por isso, é um investimento necessário comprar uma fonte de qualidade, fique tranquilo que você não vai se arrepender em comprar uma boa fonte.

• Curtir 2
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...