Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config é 

Ryzen 3 2200g 3.5hz

12gb ram

1tb HD 

GTX 1650 4gb

fonte PB500 500w

falei que tem 12 mas na vdd tem 8, porém ja comprei um pente de 4 da mesma frequencia e DDR pra poder aumentar minha ram, eu ja jogava cod warzone nessa config mas tinha mt gargalo, será que agora vou ter problemas ?

Postado

Seu processador continua sendo fraco para esse game por ser um quad-core, vai lutar para te entregar algo próximo dos 60 FPS, mas vai passar a maior parte do tempo abaixo disso. Adicionando mais RAM você deve ter um pouco menos quedas de FPS, mas tente evitar que seu processador rode a 100% de uso o tempo todo para ter um desempenho mais estável.

Postado

@Phoenyx Cara, procurei em tudo e não achei um pente de 8 por 200 com a mesma frequencia da minha, quero que minhas rams trabalhem em conjunto e não uma levando a outra, e sinceramente memoria não vai ser o meu problema, vou ter o meio termo de todos os jogos agora. Com o tempo compro um processador melhor e quem sabe penso em um pente de 8, comprei o de 4 logo porque preciso por agora e foi o unico com esse preço em conta

• Membro VIP
Postado

@Joao_Viniicios Sim e não. Pro game 12GB tá de boa, mas quando for exigido largura de banda de memória, ou seja, transferência de dados ultrapassando os 8GB, você estará em single channel, o que ocasionará rendimento pela metade.

Pra esta config tá de boa ainda, mas eu não teria feito isso pelos motivos já citados, fora a revenda, tu nunca irá conseguir passar adiante estes pentes de memória em conjunto posteriormente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...