Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, alguém consegue me responder se essa configuração roda fortnite? Com o modo desempenho ativado roda a quantos fps? Quais outros jogos que essa config consegue rodar ? Desde já agradeço.

Postado

@wellingtonk  essa configuração atende aos requisitos mínimos descritos no site da epic games, acho que vai rodar com uns 30 - 50 FPS mas não vai passar muito longe disso não.

Com essas peças você consegue rodar alguns jogos leves, como valorant, csgo, lol e etc, todos com o gráfico no mínimo claro e pode ser que tenha quedas de fps dependendo do modelo da placa-mãe e da velocidade das memórias.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, wellingtonk disse:

@Marcelo_gs eu tava pensando em comprar esse PC, o cara esta vendendo por $1250. Vale a pena?

Brother, se for no OLX, consegue montar esse kit por cerca de 900 ou menos. Isso com Olx pay e entrega. Mas vou te recomendar algo melhor.

Na Pichau e terabyte tem um kit de athlon 3000g com uma a320 por 700. O athlon tem vídeo integrado (Vega 3) que é mais potente que essa R7 250. Fora que poderia gastar mais 300-400 em um pente de 8gb DDR4 de 3000mhz. Ou seja, um PC atual, potente e barato que se for fazer upgrade depois é mais fácil de vender ou você só teria que trocar o processador e investir em uma gpu potente. Em todo caso daria 1100-1150 com frete. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!